domingo, 17 de fevereiro de 2008

Oca Net


Marina Costa

Conversa banalmente típica atual entre adolescentes na internet:
Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz: oi! :)!

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz: Oiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!1 ;)!

Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz:
sds doc!!!!!!

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz:
tb! dsd ontem naum falo c c... e a festa????

Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz: ruim! orrrivelllll! pessima!

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz:
creeeeedo! pq??

Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz:
o jaum... naum parava d olhar p lu...

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz: e vc?

Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz: terminei neh???!!!!!!

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz: perai

Uns minutos depois...

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz: han, e ai? kbou? msm??

Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz:

kbou!!! d verdad!!! xega!

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz: vamu p balads entaum???

Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz: ond? qnd? qnt?

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz: boat d sempre, hj, 10 hs, 10 cnts...

Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz:
blz... pasa ki?

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz: 10 em .

Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz: ta! e a prova?

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz:
ihhhhhh! afundei!

Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz: msm?

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz: eh!

Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz: ih! foda!

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz: nuuuu! como!

Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz:
c nem estudou neh???

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz: ah! li uns troço ai na net... mas redasaum já viu neh? mamae flou p parar d escrever assim q milhora, uahuahuah!

Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz: uahuahuahuah!!!! Kkkkkkk! Aki, fala p ela q esa eh a escrita do futuro! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz: heheheheheh!

Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz: ow, flou! vo ino!

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz:
blz entaum... paso ai!

Estou tão triste e só, preciso de um amor como nunca precisei antes diz:
t espero entaum, bjaum!

E o que elas querem??? QUEREM FESTINHA!!!! diz: bjusssss!

Mais tarde, na boate...
Oi!
Oi.
Você vem sempre aqui?
Ahãn.
Quer tc?



Um comentário:

  1. Acho essa crônica espetacular. Bem sacada, bem escrita, e divertida. "Ganchuda", se me permite a expressão, algo direto. Adorei mesmo! Devia mandar pra algum jornal! =].

    Pena que no texto não dá pra colocar emoticons. Eu uso um mooonte de emoticons huahua. E uso essa risada também =/

    Mas realmente, é impressionante a vulgaridade da maioria das conversas desse pessoal. Até por eu não ter esse tipo de papo, o povo pensa que sou mais velho haha... Tenho uma teoria de que a internet melhora todas as coisas boas e piora todas as coisas ruins. hihi

    ResponderExcluir

Para contato, nosso email é vidanacronica@gmail.com