segunda-feira, 16 de junho de 2008

Semestresse


Marina Costa


Um ponto. Não sei nada, também não assisti aula. Agora, prova amanhã.
Como diz a voz do povo: créu. Socorro Santo dos Alunos Cabuladores de Aula pela Boa Causa do Vagabundear.
Pelo menos é de consulta. Menos mau. Ou menos bom. Caderno em branco. Limpinho como papel higiênico. Mas ao contrário deste, inútil.
Tá na hora. Acabaram-se há muito minhas unhas. Suor frio. Suor quente. Bateu o sino. E pelo corredor, se foi o professor com minha reles esperança de ter reformado, em um lampejo de inteligência inigualável, a gramática da língua portuguesa. Nota, só na semana que vem. Vou rezando.
Chega dessa correria; apertos, espasmos, dores e banhos de descarrego. Próximo semestre assisto aula pra valer. Copiar tudo, faltar jamais. E que me abençoe esse Santo de Nome Grande que Falei aí em Cima.
Sexta passa. Sábado acabou. Domingo noite em claro de agonia.
Aula final, mão tremendo, folha na porta (cabeças vão rolar) quase não agüento. Sofro um princípio de desmaio!
I
J
L
Maria
Mariana
Marina................................................... 72

Ah! Acabou! Não acredito! Aquele Santo me passou!
Férias! Fim de preocupação, livros de volta pro armário. Relaxar! Pernas pro ar!!! Dormir!!!! Dormir... Domir???

Peraí... Hoje é segunda... o Blog...
Henriqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee desculpa!

3 comentários:

  1. hahahaha.. meeeeu, eu sei bem como é isso! Esse ano mais do que qualquer outro, já que estou sofreeeeendo com o meu TCC! Tanto que tenho escrito pouco (e o que é pior, lido pouco também, a não ser os livros relacionados ao trabalho). Na segunda mesmo tive minha "banca de qualificação" pra ver se eu tenho condição de ir pro 8º período e enfrentar a banca de verdada haha... Aaaaah, mas agora que acabou, nada melhor que dar um merecido descanso à cabeça! Dormir, dormir, dormir!

    ResponderExcluir
  2. vcs falam TCC também? Eu me referi ao trabalho de conclusão de curso haha..

    ResponderExcluir
  3. uahuahau, já ia perguntar o que é TCC! na verdade por aqui a gente fala monografia! mas num tem nada disso de passar por uma banca "teste"! uI! credo!!! boa sorte rike!

    ResponderExcluir

Para contato, o email é vidanacronica@gmail.com