quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lá Vai Ela


Marina Costa

Sempre que a gente olhava pra ela e via seu tamanho, pensávamos: esse mundo é meio pequeno para esse tanto de mulher. E aí os meses correram atrás das semanas, que fugindo dos anos nos trouxe essa vida de agora. E lá vai ela outra vez. Pelo mundo a fora, procurando o que nenhuma de nós, sábias meninas, sabe bem do que se trata. Lá foi ela, atrás de um trabalho, de um amor, de uma outra vida, de um novo canto, de flores mais coloridas, quem sabe. Corre. A saudade chegou, para tomar seu lugar, com uma mala grande demais para caber no meu guarda roupa egoísticamente enlutado. Mas, delicada como você mesma, me trouxe um lencinho lilás para secar a lágrima que cai do meu olho quando a sua falta aperta. Lá se foi você, menininha grande. A gente espera pra ti o que esperamos pra gente. Muito sorriso. Muita alegria. Um pouquinho de choro no travesseiro quando a noite cai porque isso é sinal de que você foi mas volta. Lá vai ela. Um dia vamos também.

5 comentários:

  1. ohh more.. A saudade veio comigo!!!! E as lagrimas tb rsrsrs!!!
    Amo mto!!!
    E nao para mais viu!!! Suas leitoras fieis sentem falta!!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa q lindo! meu olho tá cheio de lágrima...

    tataaaaa te amooo!

    amo todas, vcs sabem né?

    ResponderExcluir
  3. Gracinha Marininha! FIquei até com Ciumes!
    ASS:. GEO

    ResponderExcluir
  4. Amo sem tamanho! Tô invisível às vezes mas tô sempre c vcs!

    ResponderExcluir

Para contato, nosso email é vidanacronica@gmail.com