domingo, 26 de dezembro de 2010

Azia



Marina Costa

Depois desse natal, eu não tenho inspiração. Não tenho novas idéias, nem um tema genial. Nada de metáforas, boas tiradas ou texto com moral. O que tenho são compromissos não cumpridos, promessas vãs e obrigações renovadas. Miado de gato, roupa suja e folhas na calçada. Muito o que arrumar, prateleiras para limpar e barba por fazer. Expressão, claro, deu para entender. Mas chega de rimas baratas. Depois dessa natal eu tenho uma mala vazia e um mapa. Junto dos dois uma caneta vermelha e óculos de sol. Ano novo vem aí e para variar, outros rumos. Para onde você for eu vou e se eu não gostar do seu gosto, entro no próximo trem. Boa sorte, amigo. Pega uma passagem para o nada e viaja também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para contato, o email é vidanacronica@gmail.com