quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Farei

Da série "Frase Solta"

Marina Costa

 - Ah, já pegou? Obrigada!


Sim, penso eu, em meu silêncio rigorosamente bem educado. Já fiz o que você deveria ter feito. Já busquei, analisei, verifiquei e concluí. Está tudo aqui. Nos devidos lugares. Colha meus louros agora com sua cara de pau oco de quem finge saber o que faz. Se ilumine frente aos holofotes do meu bom trabalho enquanto assisto impassível ao circo de babel onde ninguém sabe o que diz.

Ficarei na minha mesa escura e escondida onde regurgitarei cada tarefa sua que foi feita pelas minhas mãos. Devido a isso maquinarei meu plano de destruição dos incompetentes, preguiçosos, ociosos, fofoqueiros, enrroladores, incapazes e medíocres. Faíscas chispam nos meus olhos que sorriem com cordialidade mentirosa para a escória dos fingidos.
Acho que detonarei o mundo inteiro. Não salvarei ninguém, absolutamente, segundo meu conceito.

Explodirei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para contato, o email é vidanacronica@gmail.com